Nova playlist para ajudar a se preparar para a grande maratona

Bom ritmo

A temporada de maratonas está aberta! E nossas músicas ajudarão você a bater seu recorde pessoal na corrida.

Se você prefere correr ao ar livre ou na esteira da academia, as músicas certas fazem a diferença entre correr e correr profissionalmente. É por isso que todos os meses publicamos uma lista de faixas de 90 minutos, cada uma delas tão rítmica que você não vai querer parar nem por um minuto.

Outubro. Para a maioria, este mês está associado ao Halloween, que é comemorado todos os anos no trigésimo primeiro dia junto com gatos pretos, fantasmas e sacolas pesadas com todos os tipos de doces. No entanto, para algumas pessoas que são membros da comunidade de corrida, outubro está associado ao mês da maratona. No final do verão, os corredores que planejam correr maratonas de longa distância começam a criar cronogramas de treinamento que os ajudarão a lidar com a corrida de 40 quilômetros do outono. À medida que o treinamento avança, as corridas diárias tornam-se mais longas e cansativas, atingindo um clímax no início de outubro, após o qual os corredores podem finalmente relaxar, reduzindo gradualmente a carga para não sofrer lesões desnecessárias.

As maratonas de Chicago e Nova York estão à frente (as maiores, além disso haverá dezenas de pequenas competições em todas as cidades), por isso é importante diminuir o ritmo de treinamento antes delas para que o corpo possa se recuperar antes do dia mais importante . Para fazer isso, os corredores reduzem a distância e o ritmo de corrida. Caso contrário, no dia anterior à maratona, você pode sofrer uma lesão que põe fim a todos os esforços feitos antes.

É assim que a playlist de outubro está recheada de faixas mais calmas. Claro, você pode querer ouvir músicas mais animadas no dia da maratona ou nos dias de corrida de alta intensidade, mas se você está treinando em um horário de clube de corrida, você definitivamente precisa de uma pausa agora. Para fazer isso, preparei uma lista de músicas lentas e relaxantes que o ajudarão a respirar profundamente e depois se sentir leve e calmo antes da próxima maratona. Não se preocupe – todas as músicas têm um bom ritmo (não montei uma playlist para você que eles usam como música de fundo nos elevadores), mas também não têm a intensidade inerente às músicas usadas para exercícios de corrida poderosos.

Então, enquanto você está tentando cobrir os últimos oito quilômetros, ouça uma lista de reprodução que o ajudará a torná-lo o mais relaxado e confortável possível. Deixe-me levá-lo para a maratona com bastante energia e sem lesões desnecessárias. E então vocês serão estrelas! E nada ficará em seu caminho para a vitória.

Nova playlist para ajudar a se preparar para a grande maratona

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Voltar ao topo